Comunidade rural de Belém do São Francisco (PE) ganha ônibus escolares

2

DSC00884O prefeito de Belém do São Francisco (PE), Gustavo Caribé (PSB), aproveitou o domingo (28) para entregar três novos ônibus escolares no município. Acompanhado do secretário de Educação, Hélio Roberto, o prefeito fez a entrega dos veículos no distrito de Riacho Pequeno, na zona rural.

Os ônibus deverão atender, exclusivamente, aos alunos daquela comunidade.

A aquisição dos veículos faz parte de um projeto da atual administração de renovar a frota de ônibus escolares, além de garantir mais segurança e qualidade ao transporte dos estudantes.

Os ônibus foram adquiridos através do programa ‘Caminho da Escola’, que visa à padronização dos veículos de transporte escolar e contam com especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes e adequado às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a prefeitura pela aquisição dos ônibus escolares e que os mesmos venham a servir a toda a população estudantil do Distrito e dos sítios vizinhos. Agora que venha o resto do calçamento, saneamento, construção de casas populares, reforma da praça central.

  2. Faça-me o favor, dizer que os ônibus são uma iniciativa do poder municipal para ah modernização do transporte é uma chacota não é? Esses ônibus são iniciativa do governo FEDERAL e não tem nada a ver com iniciativa do executivo municipal de modernizar nada. Isso tudo é feitio da presidente da República (Dilma Rousseff) para dar mais comodidade aos estudantes que viviam sofrendo com a forma que eram transportados os estudantes da zona rural para urbana, a presidente sim, merece ser vista com uma pessoa que vem mudando a nação nordestina com suas iniciativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome