O prefeito de Afrânio, Carlinhos Cavalcanti, assinará nesta sexta-feira (14) convênio no valor de R$ 1,2 milhão com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a construção de três escolas no município, dentro dos padrões estabelecidos pelo órgão.
A iniciativa visa ao atendimento de 360 alunos de Afrânio. Ainda ontem (13), o prefeito já havia assinado outro convênio com o FNDE no valor de R$ 943 mil destinados à aquisição de cinco ônibus para o transporte escolar.
Carlinhos já entrou em contato com as empresas Man Latim América Indústria e Comércio Ltda e a Iveco Latim América Ltda, vencedoras do processo licitatório, que lhe confirmaram a entrega dos veículos em breve.




É só montar uma equipe de assessores articulados e capazes que as coisas vão florir e Afrãnio vai virar uma cidade melhor para se viver.
Pois tudo que fizer de agora em diante vão dizer que foi o Adaberto que deixou!! Então tá na hora de fazer o seu nome. Visitar mais as comunidades e está junto do povo, se quiser de verdade derrotar a próxima Prefeita de Afrânio.
Vamos esperar os próximos acontecimentos.
COM UMA NOTÍCIA DESTA SÓ UMA BOA BARRA DE LEITE PARA COMEMORAR. VALEU CARLINHO!!!!! VOCÊ SEMPRE ANDOU COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS.
Quadro da 2012:
lado 1
Carlinhos
Rafael
Gonzaga
Odacy
Cristina
lado 2
Lucia
Adalberto e familia
SEM LADO
FBC E FBCF
Aguardamos um Afrânio liberto e feliz.
todo povo de afrânio já sabia do dinheiro dos onibus,quando adalberto era prefeito no ultimo ano ele anunciou várias vezes,não saiu no tempo dele porque o IDH(indice de desenvolvimento humano era alto,porque tinha prefeito de vergonha não deixava faltar emprego pra o povo).Agora o indice esta baixo.Portanto o O MEC(caminho da escola)esta limberando os munícipios com indice(IDH)baixo e Afrânio se encontra neste ranque.
É ISSO MESMO PREFEITO VC AGORA , PEGUE UMA BOA EQUIPE QUE VC TRABALHA. UMA COISA BOA QUE VC TEM CARLINHOS AGORA É LIBERDADE E PAIS TRABALHE COM TRANSPARECIA
EU LHE DEZEJO BOA SORTE UM FORTE ABRAÇO
VALEU CARLINHOS!!!! MOSTRE AO POVO Q ADALBERTO NÃO FARÁ FALTA A SEU GOVERNO. OU MELHOR COM ELE SÓ TE ATRALHAVA. ERA UM FARDO PESADO P VC.
MUITA GENTE ACHAVA QUE SÓ ADALBERTO ERA CAPAZ MAS VOÇÊ ESTA PROVANDO COM MUITO TRABALHO.
VAI DEIXAR GENTE DESESPERADO.
HUI. HUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rapaz, incrível!
Carlinhos, parabéns! Vá em frente que você conseguirá muito mais.
Um dia o trabalho digno e honesto vai falar mais alto que o poder econômico.
eu acho muito feio são familia mas é a briga pelo o poder.
coloco vc Carlinhos como primo pra poder manda.
mais vc se cançou agora vá em frente e bao sorte.
Muito bem Carlinhos, mostre para que veio, e não ficar alimentando as loucuras de Adalberto(com suas picuinhas), mostre trabalho…
carlinho aproveite a carona o resto do que Adalberto deixou,voce sabe toda história dos onibus quando voce era secretário de educaçao.Quantas vezes viajaram os dois a respeito desse onibus para Brasilia.
Vou não, posso não, quero não, titio Bebeto deixa não!!
Corre Rubinho Barriquello,está terminando sua currida,falta pouco tempo.
Minha familia está toda com quem mundou Afrânio,todos nós sabemos foi este grande herói Bebeto para nois Afrânienses.Estamos aguardando 2012.
Carlos esses ônibus e essas construções será comprado este ano e construidos ou vai ficar para a futura prefeita(Lúcia),fazer.
Esse blog deveria estar cheio de boas ações como essas, mas infelizmente o que se vê são obras isoladas
Fazer prédios escolares é bom, mas não seria melhor valorizar o professor, dando-lhe um salário digno?
Ô JUSTO! ONDE VOCÊ TÁ VENDO TRABALHO? ME MOSTRE POR QUE EU NÃO VEJO NADA!
AH, VEJO SIM, SALÁRIOS ATRASADOS, PESSOAS AMEDRONTADAS, PROFESSORES DESVALORIZADOS….
oi gente trabalhem muito evitem comentarios do povo, e o povo não é besta