Prefeito autoriza reajuste salarial para guardas municipais, fiscais de Postura e outros servidores de Juazeiro

2
(Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

Em Juazeiro (BA), servidores da Guarda Municipal, fiscais de Postura, de Obras e de Saneamento, como também engenheiros e arquitetos efetivos, começaram a semana com uma notícia animadora. O prefeito Paulo Bomfim assinou nesta segunda-feira (25), no Paço Municipal, o Projeto de Lei que autoriza reajuste de 3,75% no salário-base dessas categorias, além de outros benefícios.

Bomfim ressaltou a importância da valorização dos servidores. “Essa é uma das prioridades da nossa gestão porque entendemos ser algo que traz muitos benefícios para todos os juazeirenses. Ganham as categorias, que passam a ter ainda mais ânimo e compromisso em suas atividades e também ganha a população, que recebe um serviço eficiente e qualificado”.

Além do reajuste salarial, Bomfim ainda anunciou outros benefícios, como o auxílio fardamento para a Guarda e, em breve, a nova sede da corporação.  Já os engenheiros e arquitetos ganham nova tabela e os fiscais passam a receber gratificação de risco.  A solenidade contou com a participação dos vereadores Gleidson Medrado, Reinaldo Sabino e Neguinha, além de secretários de governo e representantes das categorias.

2 COMENTÁRIOS

  1. Depreende-se que o reajuste está considerando o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial do Brasil, o índice de inflação fechou 2018 em 3,75%. Quando haverá o reajuste salarial dos servidores efetivos da saúde?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome