Lóssio apresentará relatório fiscal à Câmara de Vereadores dia 29

  1. SOBREVIVENDO disse:

    Parece que só funciona na pressão!?!?!?!

  2. Carlos Andre disse:

    Boa Tarde,

    Até que fum uma decisão sensata, deveria agora falar Dr. Persio para se desciulpar do equivoco e tentar melhor se informar antes de sair em defesa da administração sem conhecimento de Causa.
    Parabens Alvorland por esta se posicionando como fiscal da Lei que deve ser cumprida esse é o verdadeiro dever do Vereador.

    Carlos Andre

  3. (anônimo) disse:

    Todos tem que entender que existe OPOSIÇÃO…
    portanto é normal cada um defender seu candidato…

  4. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Amigo anônimo em primeiro lugar deveria mostrar a cara não se esconder ai perdeu toda a razão, mais na verdade o que venho lhe é que oposição existe mais não para viver de ilusão e sim realidade porque quem paga por isto é o povo, e concordo com Alvorlande e Osinaldo tem que fiscalizar e não fechar os olhos como a oposição queria tem que trabalhar e respeitar o nosso povo como ele merece e o que esta acontecendo é outra coisa querem empurrar de goela abaixo estes Projetos no meio da noite e mais Petrolina dos impossíveis existe porque colocar um Projeto baixando de 5% para 3% o imposto das clinicas e Hospitais particulares e muita cara de pau e mais cara de pau vai ser se os Vereadores aprovar.

  5. M. Sérgio disse:

    Acooooooooooooooooorda Petrolina!

    Faz mais d,uque a obrigação dele, números e papéis vai ter muito, mais ação que é bom NADA. Fale menos e trabalhe +, de palavras bonitas e muita mentira o povo NÃO guenta tanta enrolação.
    TRABALHE.

  6. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    E mais quero que o prefeito me explique o que aconteceu para o São João ser na Areia Branca já que o protesto do povo daquele bairro é grande e segundo o Ministério Publico antes não podia e agora pode eu quero entender isto.

  7. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    Amigo Carlos Britto parabenizo este blog pelo trabalho que vem fazendo e peso mais vamos saber por que agora pode se fazer festa na Areia Branca isto quer dizer então que os barzinhos podem voltar a fazer barulho, coitado do povo daquele bairro. Carlos Brito o que esta acontecendo em Petrolina o Povo quer saber.

  8. Paciencia dos Santos disse:

    Alguns vereadores parecem verdadeiros cães ferozes abocanhando o prefeito JúlioLóssio; que pena que a população não ver nenhuma ação dos vereadores nos bairro!!!!!
    Os vereadores precisam acompcnhar o prefeito e deixá-lo trabalhar !!!!

  9. Engraçado disse:

    Pessoas desocupadas fazem picuinhas com qualquer coisa, não esconde o desespero.
    Tem certos vereadores que só ganha o salário, tipo esses que form citados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *