Prefeita de Mirandiba anuncia que não concorrerá à reeleição

por Carlos Britto // 22 de agosto de 2020 às 11:20

Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (21) a prefeita Rose Cléa Máximo utilizou suas redes sociais para realizar um balanço de suas ações e anunciar que não irá concorrer a reeleição deste ano. Segundo ela, sua decisão foi tomada com base em questões familiares. “Com todo o respeito que devo aos Mirandibenses, hoje comunico a todos que deixo de concorrer a reeleição em 2020, para me dedicar inteiramente aos meus filhos, a minha família e ao meu povo, de forma independente. Em prol da minha saúde, da minha função de mãe, filha e amiga dos Mirandibenses”. 

Deixando claro que continuará contribuindo para o desenvolvimento do município e que futuramente concorrerá às eleições. “Acredito que, com a permissão de Deus, poderei contribuir com os anseios da população, continuarei sendo uma política ativa e em breve retornarei a concorrer ao pleito, com o acúmulo de experiências que adquiri nestes anos como gestora”.

Prefeita de Mirandiba anuncia que não concorrerá à reeleição

  1. Sempre Atento disse:

    Cansou de viver no meio do que não presta, tá mais do que certa tem que cuidar do que amamos pois quando morremos serão os últimos que se lembraram da nossa existência na terra.

  2. Sempre Atento disse:

    Cansou de viver no meio do que não presta, tá mais do que certa tem que cuidar do que amamos pois quando morremos serão os últimos que se lembrarão da nossa existência na terra.

  3. Rui2 disse:

    Não conheço nem a prefeita nem a cidade mais se o que sempre atento escreveu for verdade para a prefeita deixar de concorrer parabéns esse meio é sub extrato de gente. Sou feliz e muito e falo lute para ter suficiente para viver que estar bom demais .em uma casa reunindo mais de treis políticos em almoço falo formação de quadrilha.

  4. Rosa disse:

    N vai se candidatar pq n ganha mais… mirandiba ta afundando… e ela nunca fez nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários