Prefeita de Dormentes convida governador de Pernambuco para 15ª Caprishow

3

Cumprindo agenda administrativa no Recife (PE) nesta terça-feira (10), a prefeita de Dormentes Josimara Cavalcanti aproveitou a oportunidade para convidar o governador Paulo Câmara para a Caprishow 2020.

“Será uma honra pra nós, dormentenses, receber o governador em nossa festa. Ele vem nos apoiando e lutando junto a nós para que Dormentes esteja a cada dia entre as melhores cidades, e a Caprishow tem sido um dos canais de desenvolvimento econômico forte em Dormentes. Paulo Câmara tem nos ajudado nisso também, então é justo que ele nos prestigie com sua presença”, falou Josimara.

Em suas últimas edições a Caprishow tem atraído o público de Pernambuco e de outros estados do Brasil. Esse ano, na sua 15ª edição, o evento promete movimentar ainda mais a economia local com a feira de caprinos e ovinos e agitar os dias de festa com muita música, cultura, concursos e alegria.

3 COMENTÁRIOS

  1. O Povo gosta de merda msm. A pessoa dá ouvido a um indivíduo desse, uma cara que passou esse tempo todo de costas pra o Sertão ai vem essa Prefeita e chama um indivíduo desse pra Caprinoshow.. Vergonha prefeita não foi feita pra todo mundo não.

  2. Esse cara só conhece o caminho do interior nas campanhas. No mais, sabe nem onde fica e para que serve. Vide acidentes nas estradas estaduais esburacadas onde tem matado muitos (inclusive a de Dormentes), falta de medicamentos nas farmácias do Estado onde o povo clama para não morrer, mas para liberar valores para Juízes e desembargadores a caneta foi rápida e leve.

    João Valadares, da Folha de São Paulo

    “Uma manobra contábil do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), assegurou o pagamento de remunerações extras do Tribunal de Justiça a juízes e desembargadores.

    A justificativa é o pagamento de férias acumuladas. Com isso, de uma só vez, juízes e desembargadores receberam rendimentos líquidos em novembro que chegam até a R$ 853 mil. Em um dos casos, a quantia bruta paga pela corte a uma juíza da capital é de R$ 1.298.550,56.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome