Prédio no Farol da Barra está em chamas

por Carlos Britto // 13 de março de 2009 às 18:43

O prédio comercial Farol Praia Center, localizado na Avenida Oceânica, próximo ao Farol da Barrra em Salvador, está em chamas desde as 16h. O incêndio começou no 2º andar do edífício de três andares e já se espalha pelo último andar. De acordo com informações da Central de Telecomunicações da Polícia Militar, pessoas ameaçam se jogar das janelas para fugir das chamas.

Cinco viaturas dos bombeiros foram deslocadas para combater o incêndio. Ainda não se sabe as causas do incidente.

Prédio no Farol da Barra está em chamas

  1. Conselheiro disse:

    Se conselho fosse bom, não era dado, era vendido. Segundo Jessiê Quirino, conselho e aquele “negócio” só se dar quando pedem. Mas eu vou dá assim mesmo sem ninguém pedir.

    Chame os bombeiros, mas naõ esqueça.

    Carlos Brito, você está prestando um grande serviço a Petrolina quando insiste em pedir a tal lista dos “ASPONES” dos vereadores, mas sabe quantas vezes você vai conseguir? nenhuma. Eles têm muito a esconder. Quer um conselho? peça ao Ministério Público para solicitar oficialmente essa lista rapaz, pois se trata do envolvimento do dinheiro público e se está havendo suspeita do mau uso, eles serão forçados a fornecê-la.

    Quanto ao discurso do vereador Dr. Pérsio, foi um tiro que saiu pela culatra e ainda pegou no pé. Bem feito,. Agora ele que esclareça a “lambança” que fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *