Prédio do curso de Educação Física na Univasf deve ser entregue na próxima segunda-feira

por Carlos Britto // 20 de outubro de 2011 às 17:00

O coordenador do Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni) na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Manoel Messias, confirmou a finalização das obras do prédio do colegiado de Educação Física – atrasadas em quase dois anos e cujo custo foi equivalente a R$ 3 milhões. Ele adiantou também que a instalação de equipamentos e mobília começa a  partir da próxima segunda-feira (24).

A obra é uma das reividicações do alunos do curso, que nesta semana protestaram em eventos da universidade e também pela internet, atráves de um blog criado somente com esta finalidade.

Localizada próxima à entrada da universidade, em frente ao Parque Municipal Josepha Coelho, a edificação tem salas de aula climatizadas, Sala de Musculação, Laboratório de Biomecânica, Laboratórios de Fisiologia, Psicologia do Esporte e Vestiários.

O prédio foi construído com recursos do Programa de Expansão da Educação Superior do Governo Federal, (o Reuni), instituído com a finalidade de ampliar o acesso e a permanência na educação superior. Sua estrutura beneficiará diretamente 15 docentes e mais de 160 estudantes do curso de Educação Física, além de atender às demandas da comunidade acadêmica e da sociedade em geral.

Prédio do curso de Educação Física na Univasf deve ser entregue na próxima segunda-feira

  1. João Maurício disse:

    Os alunos e professores vão ter um prédio ultra moderno e exclusivo, coisa que nenhum outro curso tem e mesmo assim ainda reclamam… vá entender…

  2. Marcio disse:

    CARO JOÃO MAURICIO, TENTE FAZER UM CURSO DE INFORMÁTICA DURANTE DOIS ANOS, SÓ QUE SEM USAR COMPUTADOR. VOCÊ VAI APRENDER TUDO QUE PODE SÓ NA TEORIA?

  3. Roberto Silva disse:

    Bom, vamos ter! Ainda não temos funcionando. Já tem quase 2 anos de atraso. Quer que demore Mais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários