Prédio do antigo posto policial no Rio Corrente tem trazido transtornos e moradores pedem providências

por Carlos Britto // 28 de maio de 2020 às 13:00

Foto: Wanderley Alves/ Blog Carlos Britto

Moradores do bairro Rio Corrente, zona oeste de Petrolina, voltaram a procurar este Blog para relatar um problema antigo na comunidade: um prédio do antigo Posto Policial, instalado na praça que fica entre o referido bairro e a Cohab VI, está sendo utilizado por terceiros e como esconderijo para ladrões, causando insegurança na população. 

“Esse é um prédio antigo. Um cidadão se apossou dele aí. Hoje o prédio está abandonado. Esses dias minha filha vinha da faculdade e foi assaltada. O camarada se esconde dentro e tomou o celular de minha filha, na porta de casa. E nós moradores queremos providência do poder público. Que faça alguma coisa. É um espaço que pode ser utilizado pela comunidade, mas está totalmente abandonado”, contou um morador da região. 

A praça onde está o prédio, foi inaugurada a cerca de dois anos. E segundo ele, vários abaixo-assinados foram feitos pelos comunitários para que a construção fosse retirada do local, mas até o momento nada foi feito. 

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina e aguarda um posicionamento da gestão sobre o assunto.

Prédio do antigo posto policial no Rio Corrente tem trazido transtornos e moradores pedem providências

  1. Daniel Manoel de Sá disse:

    Senhor Prefeito, Miguel Coelho, por favor, manda demolir aquele prédio. Acabe com esse problema. Não tenha medo de tomar decisões. Seja mais enérgico. Não tenha medo de perder voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários