Preço da passagem de ônibus vira impasse em Juazeiro

por Carlos Britto // 19 de julho de 2022 às 14:30

Foto: Ascom PMJ/divulgação

O preço da passagem de ônibus em Juazeiro (BA) se tornou um impasse entre a gestão municipal e empresas de linha urbana. Há cerca de uma semana, a prefeitura tinha anunciado que o usuário de transporte público voltaria a pagar o valor de R$ 3,70 pela passagem de ônibus em linhas urbanas, e de R$ 4,50 para linhas distritais.

No entanto, não é isso que os passageiros têm visto quando vão pagar a tarifa. Segundo eles, os motoristas informam que desconhecem o desconto.

Ao Blog, a gestão informou que a ordem judicial já deveria ter sido acatada. “O município entregou o parecer e divulgou para que a população tomasse conhecimento de que já foi solicitado o cumprimento da determinação. Agora deve ser dever deles”, declarou, por meio de nota.

Preço da passagem de ônibus vira impasse em Juazeiro

  1. ysrebelde disse:

    Resumo da história: o dono da empresa não deu a mínima para a prefeitura. Mas isso se dá pelo fato de Juazeiro ter uma UNICA empresa de ônibus rodando na cidade. Essa empresa sempre fez o que quis, ônibus velho e frota reduzida é o mínimo que eles fazem. Vamos vê se a senhora prefeita vai honrar os votos recebidos e mostrar quem governa a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.