Pré-candidato ao Governo do Estado de Pernambuco reunirá em Salgueiro lideranças de vários municípios

1

Paulo CâmaraO pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), tem reunido em torno do seu nome lideranças políticas dos mais diferentes partidos e regiões do Estado. O candidato visitará três cidades dos sertões Central e do Pajeú, reunindo 27 municípios dessas regiões. Nos atos, serão discutidas as propostas de cada localidade para a continuidade do desenvolvimento do estado e apresentados os integrantes da chapa majoritária, que além do socialista tem Raul Henry (PMDB), como vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado.

A primeira Agenda 40 acontece neste sábado (24), às 10h30, em Salgueiro, com a participação de lideranças do município e de São José do Belmonte, Parnamirim, Serrita, Mirandiba, Cedro, Terra Nova e Verdejante. No mesmo dia, às 17h, em Serra Talhada, também estarão representados Floresta, Itacuruba, Quixaba, Triunfo, Carnaubeira da Penha, Santa Cruz da Baixa Verde, Calumbi e Flores. No domingo (25), às 9h30, atores políticos de Itapetim, Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Iguaraci, Ingazeira, Tabira, Tuparetama, Santa Terezinha e Brejinho.

Além da programação da Agenda 40, o pré-candidato Paulo Câmara e seus companheiros de chapa visitarão 11 municípios das duas regiões, conhecendo a realidade de cada um e apresentando suas ideias para o futuro do Estado. (fonte: assessoria PSB)

1 COMENTÁRIO

  1. Quando os eleitores brasileiros vão deixar de ser tolos e pararem com essa ilusão de que políticos gostam do povo?
    Em época de eleição, eles saem beijando, abraçando, visitando, apertando nas mãos de A, B, C, e prometendo o “mundo e os fundos”.
    Passou o tempo, foram eleitos, desaparecem, esquecem o povo,p assam a fazer seu pé de meia com os esquemas ilícitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome