Câmara junta adversários políticos em Mirandiba e Verdejante

0

Paulo CâmaraO pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), tem conseguido unir adversários políticos locais em boa parte dos municípios por onde tem passado. As cidades de Mirandiba e Verdejante, visitadas pelo socialista nesta sexta-feira (23), durante o giro que está fazendo pelo Sertão até amanhã (25), são exemplos disso. Em ambas as cidades, a justificativa para a aliança é a defesa da continuidade do modelo de gestão implantado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), que Câmara dará prosseguimento.

O socialista agradeceu os apoios e manifestou a sua satisfação em receber as diferentes adesões à sua pré-candidatura. “Pernambuco vai dar ao Brasil uma lição de como se unir pelos que mais precisam. E é isso o que representa a continuidade do projeto que vem mudando nosso Estado nos últimos sete anos e quatro meses“, comemorou.

Em Mirandiba, o prefeito Dr. Bartolomeu (PR), dividiu a mesa com Hailton Rodrigues (PRP), contra quem disputou as eleições municipais de 2012. Ambos garantiram pôr de lado as divergências em prol do engajamento na pré-candidatura de Câmara. E na cidade de Verdejante, embora em eventos diferentes, o prefeito Péricles Tavares (PMDB) e seu antecessor, Haroldo Tavares (DEM), também asseguraram o apoio ao nome de Paulo Câmara. Ambos se enfrentaram nas urnas nas últimas eleições municipais, em uma disputa acirrada, decidida por uma vantagem de apenas 61 votos para o peemedebista. (Fonto/foto: Ascom PSB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

treze − 6 =