Pré-candidato à reeleição, Paulo Bomfim participa de primeira plenária virtual tendo educação como tema

0
Foto: Ascom PT/divulgação

Pré-candidato à reeleição, o prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim participou na noite de terça-feira (18) da primeira plenária do seu Programa de Governo Participativo (PGP). O tema de abertura foi a Educação Municipal. O evento aconteceu através de uma live nas redes sociais de Bomfim e contou com a participação de vários internautas, que interagiram enviando perguntas, fazendo sugestões e parabenizando o pré-candidato pela gestão

O gestor destacou as principais ações para o setor, realizadas pelo seu grupo político. “Juazeiro avançou muito nos últimos 12 anos em todas as áreas da administração pública, mas o que alcançamos na Educação merece destaque. Foram diversas ações que tornaram a cidade uma referência na Bahia e trouxeram mais esperança para as nossas crianças e suas famílias. Esse é o nosso jeito de trabalhar, sempre ouvindo as pessoas, porque para nós a população de Juazeiro é o nosso maior patrimônio“, enfatizou o pré-candidato.

O secretário da Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues, reforçou a importância da participação do povo na construção de um próximo governo e reafirmou a parceria entre Estado e Município. “O governo do Estado tem um compromisso de continuar essa parceria forte com a Prefeitura de Juazeiro. É um compromisso legal, real. Vamos continuar juntos e somar no programa como um todo. Contem conosco, esse mutirão é nosso. Vamos em frente”, garantiu.

Já a secretária municipal de Educação de Juazeiro, Lucinete Alves, ressaltou o planejamento que vem honrando e valorizando o trabalho dos profissionais da área. Ela aproveitou para parabenizar toda a sua equipe. Durante a live, o presidente do PT de Juazeiro, Luiz Félix, divulgou o endereço eletrônico para o envio de sugestões ao PGP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome