Pré-candidato a presidente, Bivar minimiza apoio de filiados do UB a Bolsonaro

por Antonio Carlos Miranda // 22 de junho de 2022 às 09:10

Foto: Blog do Carlos Britto

Mesmo com o nome do deputado federal Luciano Bivar colocado como pré-candidato a presidente da República pelo União Brasil nas eleições deste ano, a legenda liberou filiados de peso para apoiar o projeto de reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). A decisão vem gerando um grande burburinho nos bastidores políticos do país, sobretudo porque Bivar preside a sigla nacional. Na primeira agenda institucional em Pernambuco como pré-candidato, ontem (21) em Petrolina, ele minimizou a questão.

Mesmo com as duras críticas feitas a Bolsonaro, como a de que o presidente “dormiu no governo durante os três últimos anos”, Bivar assegurou que não há nenhuma contradição em ter filiados do partido apoiando o presidente.

Segundo ele, quando o União Brasil decidiu “se desgarrar” dos pré-candidatos do PSDB e MDB que não estavam homologados pelas suas executivas, houve de fato um retardamento no processo de aglutinação dos filiados. “Havia acordos regionais, e nós estamos respeitando alguns desses acordos, mas no decorrer da campanha estarão todos aglutinados conosco”, ressaltou.

Pré-candidato a presidente, Bivar minimiza apoio de filiados do UB a Bolsonaro

  1. iagu disse:

    Parabéns pela iniciativa!

  2. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    É uma posição coerente e politicamente correta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.