Pré-candidato a presidente, Bivar minimiza apoio de filiados do UB a Bolsonaro

por Antonio Carlos Miranda // 22 de junho de 2022 às 09:10

Foto: Blog do Carlos Britto

Mesmo com o nome do deputado federal Luciano Bivar colocado como pré-candidato a presidente da República pelo União Brasil nas eleições deste ano, a legenda liberou filiados de peso para apoiar o projeto de reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL). A decisão vem gerando um grande burburinho nos bastidores políticos do país, sobretudo porque Bivar preside a sigla nacional. Na primeira agenda institucional em Pernambuco como pré-candidato, ontem (21) em Petrolina, ele minimizou a questão.

Mesmo com as duras críticas feitas a Bolsonaro, como a de que o presidente “dormiu no governo durante os três últimos anos”, Bivar assegurou que não há nenhuma contradição em ter filiados do partido apoiando o presidente.

Segundo ele, quando o União Brasil decidiu “se desgarrar” dos pré-candidatos do PSDB e MDB que não estavam homologados pelas suas executivas, houve de fato um retardamento no processo de aglutinação dos filiados. “Havia acordos regionais, e nós estamos respeitando alguns desses acordos, mas no decorrer da campanha estarão todos aglutinados conosco”, ressaltou.

Pré-candidato a presidente, Bivar minimiza apoio de filiados do UB a Bolsonaro

  1. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    É uma posição coerente e politicamente correta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…