Pré-candidato a prefeito de Santa Maria da Boa Vista prestigia ato de filiações do PDT de Pernambuco

0
Foto: Ascom/PDT Santa Maria da Boa Vista

Quem esteve no ato de filiações de pré-candidatos a prefeito e vereador, promovido pelo PDT de Pernambuco  na última quinta-feira (12), no Recife, foi Cidinho Andrade. O convite partiu do presidente estadual, Wolney Queiroz. Ex-titular das Secretarias de Infraestrutura e de Administração municipal de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, Cidinho pretende disputar a majoritária do município nas eleições 2020.

Na ocasião Cidinho também foi apresentado ao deputado federal Túlio Gadêlha e ao secretário estadual Alberes Lopes (Trabalho, Emprego e Qualificação). Ele ainda se reuniu com os assessores do presidente da sigla, Wellington Batista e Saulo Martins, para tratar de assunto relativos à pré-candidatura.

O evento com a estadual do partido foi muito bom“, avaliou Cidinho. “Pudemos conhecer vários novos companheiros do Partido, tivemos uma conversa muito positiva com nosso presidente estadual Wolney Queiroz, que se mostrou muito animado com nossa pré-candidatura a prefeito, tanto pela nossa disposição em somar aos quadros do partido, quanto pela nossa futura contribuição nas eleições de 2022“, destacou.

Ainda tivemos a oportunidade de tratar de um assunto de relevância para nosso município, que é fomentar projetos no sentido de trazer para Santa Maria, quem sabe, alguma empresa na área têxtil, para assim oportunizar aos boavistanos novas possibilidades de emprego e renda, e conversamos com o secretário de trabalho Alberes Lopes ainda sobre o mesmo tema“, pontuou. Cidinho disse ainda que não pode, caso seja eleito, fazer mais do mesmo como o atual prefeito Humberto Mendes e seus antecessores. “Temos que fazer algo muito diferente, por isso estou procurando parcerias com os pernambucanos do Agreste, pois lá é um grande polo têxtil onde são gerados inúmeros empregos todos os anos”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome