Pré-candidato a prefeito de Juazeiro cobra de Rui Costa primeira etapa de obra estrutural da BA-210

0
Foto: Ascom/divulgação

Pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Kalber Fernandes entregou ontem (3), nas mãos do governador da Bahia Rui Costa, um documento cobrando do Estado a primeira etapa das obras de duplicação e iluminação da BA-210.

O ofício se baseia nas inúmeras reivindicações e críticas de comerciantes, agricultores e moradores dos Bairros Alto da Aliança, Vila Tiradentes, Dom José Rodrigues e dos Residenciais Mairy, São Francisco, Dr.Humberto, Rodeadouro e Salitre.

Além disso, existe a preocupação com o perigo constante para transeuntes e motoristas que circulam na BA 210, principalmente no trecho entre o Mercado do Produtor e a entrada do contorno que vai para Sobradinho. Essa primeira etapa já foi aprovada, licitada e autorizada tempos atrás pelo próprio governador. Kalber também solicitou, numa segunda etapa, a continuidade da obra até Campo dos Cavalos (na região do Salitre). “Assim evitaremos no citado trecho muitas vítimas e sequelas por acidentes, atropelamentos, colisões, estupros etc., bem como a obra levará maior segurança para todos juazeirenses”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome