Pré-candidato a prefeito de Cabrobó, Pedro Caldas ganha apoio de Carlos Veras

0
Foto: divulgação

Depois da confirmação do apoio do senador Humberto Costa (PT), o pré-candidato a prefeito de Cabrobó (PE), Pedro Caldas (PT), ganhou mais um reforço de peso na legenda para seu palanque. Trata-se do deputado federal Carlos Veras. O martelo foi batido na última sexta-feira (24), no Recife (PE), durante encontro dos dois no escritório político de Veras. “Pedro Caldas é o nome ideal para unir as forças progressistas em Cabrobó. Junto com o povo ele vai enfrentar o retrocesso e a recessão promovidos pelo governo federal”, disse o parlamentar.

Natural de Tabira (PE) e com forte atuação sindical, Veras é autor do projeto de Lei 5669/19, que concede seguro-desemprego a produtores rurais em casos de emergência ou calamidade pública. A proposta tramita em caráter conclusivo na Câmara dos Deputados.

Estamos muito felizes. Carlos Veras reforça nossa luta pelo bem estar do homem e da mulher do campo. Ele é filho de agricultores assentados, foi presidente da CUT-PE (Central Única dos Trabalhadores) e conhece a realidade dos trabalhadores rurais como ninguém. Vai ajudar muito Cabrobó”, comemorou Caldas. Veras elegeu-se com 72.005 votos e é o primeiro agricultor familiar eleito deputado federal da história de Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome