Prazo para registro de chapas em eleição do STTAR de Petrolina acaba hoje

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2021 às 08:10

Foto: Ascom STTAR/divulgação

Dentro do calendário das eleições 2021 do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR), o prazo final para o registro das chapas que disputarão o pleito será encerrado nesta terça-feira (9). O processo eleitoral da entidade está marcado para 30 de novembro ou 7 de dezembro. Caso não haja o quórum mínimo de 20% na primeira data aprovada na assembleia geral com os associados, realizada há duas semanas, a eleição segue para a segunda data (confiram o calendário).

O edital de convocação para as inscrições de chapas das eleições do STTAR Petrolina, foi publicado na última sexta-feira (5).

O presidente da comissão eleitoral, Nilberto Michael, lembra que a partir desta terça as chapas inscritas terão até sábado (13) para apresentar impugnações de chapas concorrentes. No domingo (14), sai o resultado das contestações recebidas pela comissão eleitoral (caso haja), e a campanha acontece de 15 a 29 de novembro.

Além de Nilberto, integram a comissão eleitoral votada e aprovada na assembleia do STTAR, os integrantes Rafaela Coelho e Flávio Alves Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *