Prazo para propostas sobre Travessia Urbana de Juazeiro segue aberto

por Carlos Britto // 26 de outubro de 2022 às 08:00

Foto: Ascom PMJ/Sedur divulgação

Sonhada há muito tempo pela população de Juazeiro (BA), a Travessia urbana continua recebendo propostas de empresas para executar a obras. Na segunda-feira (24), foi publicado no Diário Oficial da União o aviso de reabertura do prazo da licitação dos serviços.

Segundo o documento, o período de recebimento de propostas para contratação da empresa vencedora que ficará responsável pela construção, alargamento e melhoramento da segurança nas BRs-407 e 235 segue aberto.

A prefeita Suzana Ramos enfatizou que está acompanhando de perto as ações do governo federal, através do Ministério da Infraestrutura e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). “Estamos atentos ao andamento de todo o processo dessa obra e firmes de que todas as movimentações realizadas são em prol de nossa cidade. Essa obra, que possui o orçamento de quase R$ 160 milhões, vai impactar muito nossa cidades e promover uma melhoria importante na mobilidade urbana“, destacou.

Edital

As entregas das propostas são realizadas pelo portal de compras do governo federal. Já o Edital pode ser conferido no endereço eletrônico.

Prazo para propostas sobre Travessia Urbana de Juazeiro segue aberto

  1. Pensador disse:

    Não vai sair do papel nunca.

  2. A verdade disse:

    O povo de Juazeiro voto nos mesmos políticos de sempre, políticos que vivem na mamata.

  3. Snoop disse:

    Tá pior que a transposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.