Praça da Bandeira passa por revitalização e potencializa opções de lazer em Juazeiro

por Carlos Britto // 20 de julho de 2022 às 12:00

Foto: Reprodução

A Praça da Bandeira foi totalmente requalificada em Juazeiro (BA) e entregue para a população durante a noite dessa terça-feira (19). A ação fez parte do cronograma de atividades em comemoração ao aniversário de 144 anos do município. O novo espaço aumenta as opções de lazer e entretenimento da população.

Logo após a Missa em Ação de Graças realizada na Catedral-Santuário, a solenidade oficial foi prestigiada por moradores, comunitários e lideranças políticas, que receberam a bênção do Padre José de Arimatéia e cantaram o hino em homenagem à padroeira do município, Nossa Senhora das Grotas, ao som de voz e violão executados pelo músico Maurício Dias Cordeiro (Mauriçola).

Foram cerca de R$ 500 mil, em recursos próprios, destinados às obras na praça de aproximadamente 6 mil metros quadrados. A prefeita Suzana Ramos comemorou mais uma obra concluída. “É mais um espaço lindo que me traz um sentimento de alegria e de pertencimento por Juazeiro. Ouvir os elogios de que a cidade melhorou e está mais bonita não tem preço. Significa que estamos no caminho certo. Temos muitas obras, não só em praças, mas em pavimentação, escolas e unidades de saúde. Muito mais virá ainda pela frente”, celebrou.

Permissionários

Suzana também assinou o Termo de Permissão de Uso e entregou, juntamente com o secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, César Miller, a chave aos permissionários de quatro quiosques na área da praça: Gilberto Macedo Costa, Cilene Doias Calado, Quely Cristina de Carvalho Bezerra e Isley Sena dos Santos.

Também prestigiaram o evento os vereadores Amadeus, Clésio Alexandre, Gleidson Azevedo, Neguinha da Santa Casa, Renato Brandão, Gildásio Barão, Nalvinho Leopoldo, Jean Gomes e José Carlos Medeiros, além de secretários municipais e assessores especiais da gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.