Postos do Detran em Pernambuco retomam atendimento após ataque de vírus

por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2009 às 18:40

Após a paralisação total do sistema operacional, devido a um ataque de vírus na rede, o Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran) retoma o atendimento ao público, nesta segunda-feira (09), nos principais pontos de atendimento – na sede do órgão, no bairro da Iputinga, lojas dos shoppings centers, e Ciretrans especiais localizadas em cidades pólos do interior do Estado.Para recuperar o período sem atendimento, o Detran vai realizar um cronograma especial para reagendamento das pessoas prejudicadas pela paralisação. Quem têm documentos com vencimento referente ao período de 02 a 06 de fevereiro, terão ainda o prazo prorrogado até o próximo dia 20 de fevereiro para regularização.

De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, a pane no sistema começou na segunda-feira (02), mas a paralisação total só ocorreu dois dias depois, na quarta-feira (04).

Por conta do problema, o Detran resolveu ampliar a prioridade no atendimento aos usuários que procuraram o órgão na respectiva semana. Entre os documentos com prazo vencidos estão os recibos para transferências de veículos, notas fiscais, certidão de roubos e vistorias, certificado de segurança veicular, notificações de infrações, recursos e remoção de veículos – neste último caso, vale ressaltar que as diárias foram congeladas.

Fonte: pe360graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *