Postos de Petrolina e Juazeiro começam a receber combustível e têm longas filas em busca de abastecimento

3

Os motoristas de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) ficaram esperançosos com a chegada de combustível em alguns postos das duas cidades, nesta quarta-feira (30). A notícia se espalhou rápido e as filas logo se formaram.

Segundo informações, pelo menos três postos de Juazeiro foram abastecidos nesta quarta – nos bairros Piranga, Alto do Cruzeiro e Palmares. Já em Petrolina, a informação é de que um posto no Bairro Ouro Preto foi abastecido.

3 COMENTÁRIOS

  1. A greve era só dos caminhoneiros? Hoje tenho é vergonha desse nosso povo brasileiro. Mostraram para os politicos e para a Petrobrás que aguentam sim colocar gasolina de 6,00 e vai aumentar muito mais.
    Parabéns gigantes brasileiros(o povo) a gasolina e a Rede Globo venceu! O apoio aos caminhoneiros era só trocando o perfil das redes sociais e na prática todos continuam com as velhas práticas e numa dimensão maior.
    Que país é esse?

  2. É vergonhoso mesmo, estamos sendo criticados até por outros povos de outros países…tomara que o litro de gasolina vá pra 15,00 mesmo, o povo merece, corram vão para as bombas….o certo era parar tudo….não existe nada sem gente, sem povo…empresa, escola, QQ coisa só funciona se tiver pessoas…vamos refletir gente é ser mais patriotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome