Posto Avançado do Detran-PE é implantando em Dormentes

0
Foto/divulgação

O município de Dormentes, no Sertão do São Francisco, passa a contar com um Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). O assunto foi colocado em pauta numa recente reunião entre a atual prefeita Josimara Cavalcanti e o diretor-presidente do órgão, Charles Ribeiro.

Segundo Ribeiro, o posto terá capacidade de atender 50 pessoas/dia. Ele lembrou ainda que os atendentes foram cedidos pela prefeitura e treinados pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Petrolina. Com a abertura do posto, estão sendo disponibilizados os serviços de veículos e habilitação para os usuários de Dormentes. Atualmente, o município conta com uma frota de 4.851 veículos, sendo 2.947 motos.

A gestora aproveitou para informar a Ribeiro que o processo de integração de Dormentes ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) – ou seja, a municipalização do setor – já está bastante adiantado e deverá ser entregue ao Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) em breve.

Acompanharam Josimara na reunião o secretário de Governo, Fernando Yotsuya, e o coordenador de Articulação Municipal, Lázaro Medeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome