Poste impede conclusão de obra de pavimentação asfáltica na Vila Eulália e líder comunitário desabafa

2

poste vila eulália

No Bairro Vila Eulália, zona norte de Petrolina, a conclusão da obra de pavimentação asfáltica na Avenida 02 esbarra num ‘pequeno’ detalhe: um posto de energia elétrica no meio do caminho.

De acordo com Pedro Caldas, líder comunitário do bairro, o poste está atrapalhando a interligação da avenida com a Sete de setembro.  Ele informou a este Blog que esteve com o gestor de iluminação pública da cidade, Francisco das Chagas, e este lhe falou que a Celpe/Neoenergia está cobrando nada menos que R$ 26 mil para retirar o poste “que eles mesmos colocaram errado”, desabafa.

A população da Vila Eulália não pode ser prejudicada por causa de capricho ou de birra entre a Celpe e a Prefeitura. Esperamos que a Celpe tire o poste e depois vá brigar com a prefeitura na justiça, ou como bem entender”, completou o líder comunitário.

2 COMENTÁRIOS

  1. A prefeitura faz assim, multa a CELPE por contrariar o código de postura e dá um prazo para removerem o poste. Se ao fim do prazo não houver cumprido a determinação, aplica nova multa, isso até a empresa cumprir a ordem pública.

  2. Isso não está difícil de resolver, infelizmente estão vendendo dificuldade, acredito que não vá deixar pela metade uma pavimentação que favorece tanto a cidade como a todos os moradores do bairro, sendo que se for deixar do jeito que está, não faz mais nunca, pois se for contar o tanto de rua que existe em petrolina no papel pavimentada e que o dinheiro foi desviado para outros fins, são inúmeras. infelizmente essa birra da CELPE, não pode prejudicar a nós que somos do bairro. Concordo com o que o cidadão falou acima, aplica uma multa e assim iremos ver no que vai dar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

10 + seis =