Poste com lâmpada acesa incomoda moradores na Vila Marcela

3

Um poste com a lâmpada acesa durante o dia vem incomodando moradores do Bairro Vila Marcela, zona norte de Petrolina. Em contato com o Blog, um comunitário informou ter acionado a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), que explicou que essa responsabilidade passou a ser da prefeitura.

Por sua vez a secretaria-executiva de Serviços Públicos do município já ressaltou que problemas relacionados ao setor podem ser resolvidos através da central de atendimento, no telefone (87) 3862-2993. No momento da ligação, o cidadão precisa ter em mãos o endereço, acompanhado de um ponto de referência, além do barramento do poste, que é uma sequência formada por uma letra, seguida de seis números (Ex. M 123456), escrita com letras pretas, sobre fundo amarelo, localizado na parte superior do poste. A central de atendimento funciona de segunda à quinta-feira, das 7h às 12h30, e das 13h30 às 17h. Às sextas, o horário da manhã é o mesmo, mas à tarde vai até às 16h30.

3 COMENTÁRIOS

  1. A secretária está de parabéns Eduardo Carvalho e chagas . não foi nem uma nem duas mais já solicitei e fui atendido em várias oportunidades e em vários bairros atravéz do gabinete do vereador ALex de Jesus

  2. Este Edelson deve ser funcionário deste gabinete,comercial de graça,ver se cobra ai Carlos Britto,não precisa ir a gabinete de nem um vereador,só ir na secretaria e pronto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − oito =