Poste ameaça cair e comunitária critica demora da Celpe em resolver problema

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2015 às 10:02

20150112_104749Não bastasse a insegurança diante de um poste que ameaça cair sobre sua residência, uma comunitária de Petrolina ainda precisa de paciência para esperar o prazo dado pela Celpe/Neoenergia para trocar o equipamento: dez dias.

Cibéria de Paula Silva mora no Sítio Serrote Pelado, na zona rural. Ela conta que seu drama começou ainda em dezembro, quando pediu uma ligação de energia.

No dia 29 de dezembro eu fiz o pedido de uma ligação nova e fiquei aguardando. No dia 6 de janeiro foram à minha casa fazer a ligação e um dos funcionários disse que não ia subir no poste porque o poste estava com risco de cair”, denunciou.

Ainda segundo Cibéria, após constatar o risco, a Celpe/Neonergia teria se comprometido, então, a trocar o equipamento danificado em dez dias. “O próprio empregado mandou eu ligar e pedir para trocar o poste, fui lá e agora me deram um papel dizendo que é para eu esperar mais dez dias. Isso não tem cabimento”, disse. O Blog tentou contato com a loja da Celpe/Neonergia em Petrolina, mas não obteve êxito.

Poste ameaça cair e comunitária critica demora da Celpe em resolver problema

  1. maria auxiliadora c coelho disse:

    aqui em dormentes na rua liberato coelho macedo tem um poste que ameaça a cair e eu ja reclameie tres vez na celpe e a celpe nunca apareceu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários