“Posso colocar Juazeiro de novo no ritmo do trabalho”, diz Jonh Khoury ao anunciar sua pré-candidatura a prefeito

0
Foto: Blog Carlos Britto

Esta semana mais uma pré-candidatura da oposição à disputa eleitoral da Prefeitura de Juazeiro (BA) foi anunciada. O empresário John Khoury Hedaye decidiu concorrer ao cargo, hoje ocupado pelo prefeito Paulo Bomfim (PT). “Eu vivi um tempo maravilhoso em Juazeiro. Eu vivi a Princesa do São Francisco com toda a sua pujança. Vivi a capital da irrigação e, pra mim, fica difícil ver essa decadência a cada dia pior dentro de nossa cidade”. […] “Assistir à decadência em todos os aspectos…cultural, artístico, esportivo, de saúde, de educação, de infraestrutura. Essas coisas me fizeram colocar meu nome à disposição da população para, se Deus permitir, chegando lá procurar trazer de volta a alegria para as pessoas de Juazeiro”, disse John, em entrevista ao Blog.

Segundo ele, é preciso apoio político para mudar a realidade da cidade. “Os problemas estão em Juazeiro, mas a solução para os problemas tem que vir de fora. A gente tem que fazer a política pública alinhada com a do Estado e da União. É daí que vem o recurso”. O pré-candidato é irmão do ex-prefeito de Juazeiro e ex-deputado federal, atualmente na Superintendência do Sebrae na Bahia, Jorge Khoury, e espera que, se eleito, possa contar com a força política do Democratas (DEM), partido do qual é alinhado.

Sobre sua relação com os outros pré-candidatos a prefeito e a possibilidade de uma aliança com a oposição, ele deixa as possibilidades em aberto. “Nunca deixei de estar conversando com os mais diversos pré-candidatos, buscando uma solução comum para todos, porque nós sabemos que a pulverização [de candidaturas] só é boa para quem está na situação. Para a gente é ruim”. John avalia que o ideal é ter apenas um candidato de oposição a concorrer ao cargo de prefeito nessa eleição. “Entendo que é um direito que todos têm de querer ser pré-candidatos, e acho que a caminhada  de muita gente é boa, contanto que a gente mantenha o entendimento e no momento certo, antes da convenção. Nós temos que trabalhar para ter um candidato da oposição”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome