Posse da suplente Lucinha Mota na Câmara de Petrolina ainda nas mãos do TRE-PE

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2021 às 19:00

Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz. (Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto)

A esperada posse da suplente Lucinha Mota no lugar do vereador cassado Júnior Gás (Avante) ainda não deverá acontecer nesta semana. De acordo com uma fonte deste Blog, a defesa de Júnior Gás entrou com recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Somente depois disso é que será possível liberar o sistema e calcular o quociente eleitoral para confirmar se Lucinha assume ou não a vaga. Mas a probabilidade maior é de que seja ela mesma.

Se o TRE-PE não suspender a sentença enquanto analisa o recurso, semana que vem provavelmente essa situação seja definida, mas até esta quarta (15) já deve haver uma posição sobre o assunto. O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), o qual Lucinha é filiada, também aguarda o desenrolar dos acontecimentos.

Posse da suplente Lucinha Mota na Câmara de Petrolina ainda nas mãos do TRE-PE

  1. jose disse:

    Deus abençoe lucinha ,

  2. Professor Amorim disse:

    desde quando ela é suplente, pois para ser suplente deve haver alguém de seu partido ocupando a cadeira, e isso não é verdade, pois o referido partido não conseguiu o coeficiente maior que o AVANTE (que se não fosse a malandragem realizada entre o presidente do partido, sua esposa – e candidata a vereador – e o então vereador eleito Júnior do Gás – Lucinha jamais poderia fazer parte dessa categoria)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *