Porto humilha o Santa e vem pra cima do Petrolina.

por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2009 às 12:13

O Porto conseguiu conquistar sua segunda vitória em dois jogos no Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira, ao golear o Santa Cruz por 4 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

Com o triunfo, o Porto soma mais três pontos e chega aos seis, na liderança isolada da competição. Já o Santa Cruz, que venceu na estréia, permanece com os mesmos três pontos. O primeiro gol do duelo desta noite foi marcado Guego, aos 40min do primeiro tempo. Kiros marcou o segundo aos 24min da etapa final. Mas o Porto queria mais e, de novo Guego, marcou mais um aos 45min. Val ainda teve tempo de marcar o quarto gol do Porto e decretar a goleada no Pornambucano.

Na próxima rodada, neste domingo, o Porto enfrentará o Petrolina, às 17h (de Brasília). No mesmo dia, o Santa Cruz pega o Central, às 19h.

Redação Terra

Porto humilha o Santa e vem pra cima do Petrolina.

  1. NICOLAS disse:

    CARLOS BRITO FAZ FAVOR. DA A NOTICIA COMPLETA. O PORTO EMFRENTARA O PETROLINA ONDE ONDE ONDE. VC DIZ A HORA ETC MAS A ONDE É A PARTIDA

  2. ATENTO disse:

    Coitado do santinha… e FBC, hein???? começaram mal, muito mal….

  3. PAULO JOSÉ disse:

    FBC levanta o santa se não o efeito é contrario

  4. Guto Ruan disse:

    Que time horrivel esse do santa, nunca vi um time “grande” jogando daquela forma, os zaqueiros estavam perdidos em todos os gols do Porto. Acho que algumas arvores plantadas ali no campo se sairiam melhor.

  5. Pedro Lupion disse:

    FBC cai de 4 com o Santa. Poderia muito bem ajudar o Petrolina, mas o interesse é pessoal e não coletivo. Quero que um raio parta o Santa e FBC vá junto para os rebaixamentos da vida.

  6. PAULO JOSÉ disse:

    SANTA FBC

  7. PAULO JOSÉ disse:

    SANTA FBC DE QUATRO É RUIM,RUIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.