Portal da Transparência está ativo, garante Prefeitura de Petrolina

2

portal transparência PetrolinaA Prefeitura de Petrolina decidiu contestar a informação do Ministério Público Federal (MPF), o qual incluiu o município na lista daqueles na região que devem implementar seu Portal da Transparência.

Numa nota enviada ao Blog, a assessoria de comunicação da prefeitura disse que “houve um equívoco” na notícia divulgada pelo MPF. “A Prefeitura de Petrolina possui, sim, o Portal da Transparência, ativo no site”, ressaltou a nota.

Para conferir o portal, a assessoria justifica que os internautas devem clicar no link http://acessoinformacao.org.br/pe/petrolina/. A porta de acesso é o banner “Acesso à Informação”, no site institucional da prefeitura (www.petrolina.pe.gov.br).

2 COMENTÁRIOS

  1. Não estou entendendo nada, como diz o vereador Zenildo: O Portal não tem nenhuma informação das portarias de nomeações do mês de Janeiro/2014 até hoje e muitas despesas ainda com muito atraso. Quem contestou a notificação do MPF parece que não teve o cuidados de antes verificar o Portal da Prefeitura. Ou seja, não atualizam nada, veja se já tem as licitações do São João de 2014? Como é que está atualizado… Como Controle Social eu parabenizo o MPF.

  2. Realmente o portal da transparência está desatualizado desde fevereiro/2014. E esse link do “acesso a informação” não queria dizer nada para os leitores até essa reportagem…poderia ser informações sobre qualquer coisa. Existindo os dois na mesma página ficou esquecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome