Porque hoje é domingo…Ritchie – “Pelo Interfone” por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2013 às 22:22
Bom dia. Colocações perfeitas, tanto na fala de Nielsen, como também de Maristela. Propostas e ações que vão se destacar…
Bons tempos. Ai saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!