Por Recife, PSB abandona os soldados no interior

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2020 às 16:00

Foto/arquivo reprodução

“Por que não?”. Foi essa a resposta do governador Paulo Câmara em sua última visita a Petrolina. Mesmo saindo pela porta, sem querer continuar a conversa, foi assim que o governador respondeu à pergunta da imprensa em uma coletiva atropelada, quando questionado se o PSB teria candidatura própria na cidade.

Isso não era a resposta esperada do líder do maior partido em Pernambuco, que elegeu o governador duas vezes em primeiro turno, elegeu 70 prefeitos em 2016, e que tem o forte senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) como líder da oposição.

“Por que não atacar a principal base de FBC, Petrolina? Por que não retornar o comando da cidade mais importante do Sertão? Por que não fortalecer uma candidatura para dar sustentação à sucessão do governador em 2022?”, disse um observador politico, que leu a matéria neste Blog.

Paulo Câmara nunca disse que o PSB não teria candidato em Petrolina, mas também nunca disse que sim. Nem ele, nem Sileno Guedes, presidente estadual da legenda.

Esse silencio cumplicioso da dupla pode ser o motivador do grito que deu, nesta quinta-feira (27), o deputado estadual Lucas Ramos, que leva o passivo de ser um dos poucos defensores do governador e tinha como único ativo ser o elo do PSB com a principal cidade do Sertão.

Se o governador e o PSB só enxergam os interesses do Recife, até se pode entender, mas abandonar um soldado leal à própria sorte parece uma covardia monumental. Se na política vale tudo, a palavra ‘honra’ não deveria nem ser pronunciada nesse meio.

Por Recife, PSB abandona os soldados no interior

  1. José Alberto disse:

    O que esperar de um cara assim? Ele esta amarrado e deve a té a alma ao Clã da família de Eduardo Campos. O menino João Campos vai sair candidato em Recife e não pode perder, dai o vender a alma, pelo projeto dele JC, sabendo também que a missão aqui é quase impossível, derrotar Miguel, vai ser difícil, este leva no primeiro turno com 70% dos votos, então pra o Governado Câmara Lenta, melhor brigar com Lucas, que também deve a Eduardo!!!! que se meter a besta e perder geral.

  2. Popo disse:

    Lucas fica na tua , agora que vc está sabendo que esse camarada viver na de costas pra o Sertão? Pois fique sabendo que pra vc Lucas não será diferente..
    Fica como Deputado msm e deixa o Miguel Coelho governar a nossa Petrolina.. A gestão de Miguel está a melhor de todos os tempos …. MIGUEL COELHO 2021

  3. Eleições disse:

    O deputado queimou a própria língua, chances nenhuma para prefeito e não sei nem se terás mais o posto de deputado na próxima eleição…

  4. Paulo disse:

    Concordo com popo e Jose.alberto simples e objetivos

  5. Nelson disse:

    Deixa vim. A sapecada será grande!

  6. Popo disse:

    Miguel Coelho 2021

  7. MARCIUS disse:

    Fosse só os soldados estava bom, pois estão por que querem, mas e o povo que esse Governador do PSB abandonou faz tempo. Ele esquece que é governador e não prefeito Metropolitano. O pior governador que Pernambuco já viu. Poste total, ou melhor, acho que um poste ainda faz mais pelo interior, pois ao menos segura os fios p energia chegar nas casas

  8. Popo disse:

    É uma pilantragem desse Gov.Paulo Câmara com os Sertanejos… vem aqui só pedir votos e arrecadar impostos.. só nos combustíveis a gente paga 32% de impostos. Compra só arrecada impostos aqui , Detran só arrecada impostos aqui … E esse Governador trabalha de costas pra com os Petrolinenses.
    Aí Lucas Ramos e Gonzaga Patriota tem a cara de pau de apoiar um delinquente desse Paulo Câmara. Povo de Petrolina acorda e vamos da o troco pra esses delinquentes.

  9. Popo disse:

    Compesa só arrecada impostos aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários