Por motivos de viagem, Jarbas Vasconcelos, Augusto Coutinho e Daniel Coelho têm diplomação antecipada

por Carlos Britto // 03 de dezembro de 2018 às 18:31

Foto: Saulo Moreira/TRE-PE

Em virtude de viagem oficial para participar de reuniões na Suíça e Polônia, o senador eleito Jarbas Vasconcelos (MDB) e os deputados federais reeleitos Daniel Coelho (PPS) e Augusto Coutinho (SD) foram diplomados com antecedência nesta segunda-feira (3), no pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). O presidente da Corte, desembargador Luiz Carlos Figueiredo, conduziu a cerimônia, que também diplomou os suplentes do senador eleito, Também foram diplomados os suplentes de Jarbas, Fernando Dueire (1° suplente) e Adilson Gomes (2° suplente).

A viagem oficial dos deputados estava pré-agendada antes de o Tribunal escolher a data da diplomação geral. Neste ano, o TRE-PE fará a solenidade festiva para diplomar todos os eleitos às 15h do próximo dia 6 de dezembro (quinta-feira), no Classic Hall.

A diplomação é o ato oficial pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Só são diplomados aqueles que tiveram suas prestações de contas aprovadas pelo TRE-PE.

De amanhã (4) a 12 de dezembro haverá uma agenda de encontros e reuniões na Suíça e Polônia. Em Genebra acontece a Conferência Anual da OMC (Organização Mundial do Comércio). Já nas cidades polonesas de Katovice e Cracóvia será a 24º Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 24). (Fonte: Folha de PE)

Por motivos de viagem, Jarbas Vasconcelos, Augusto Coutinho e Daniel Coelho têm diplomação antecipada

  1. JOAQUIN TEIXEIRA disse:

    Jarbas ultimamente tem prestado um desserviço a Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários