Por meio de nota, Prefeitura de Juazeiro informa que recorrerá de decisão do TCM-BA

por Carlos Britto // 30 de maio de 2013 às 08:15

Prefeitura de Juazeiro/Foto: Ascom PMJPor meio de nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Juazeiro informa que vai entrar com recurso de reconsideração da decisão do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) de multar o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) devido a irregularidades na contratação do escritório de advocacia Dino, Siqueira e Gico Advogados (em 2011). O objeto do contrato seria a prestação de serviços específicos que teriam como objetivo revisar valores de aproximadamente R$ 80 milhões relativos à dívida do município no setor de saneamento.

Na nota, a administração argumenta que “a iniciativa em recuperar valores aos cofres do município é muito importante, pois a atual gestão tem como objetivo reaver recursos que estavam sendo pagos indevidamente por motivos da dívida do saneamento contraída por ex-gestores”.

Segundo a prefeitura, o dinheiro contraído para a obra de saneamento básico foi todo utilizado pelas antigas gestões, mas a obra não foi executada na sua totalidade, ou seja, um serviço que não foi feito e gerou “uma dívida monstruosa e absurda” por conta do não pagamento. Com todas essas justificativas, a prefeitura acredita que o TCM-BA reavalie a sua decisão.

“Recebemos com estranheza esta informação, pois em outros momentos os pareceres foram de aprovação do processo. Fizemos tudo o que determina a legislação, com um escritório de advocacia renomado nacionalmente, com clientes de alta credibilidade, como a Associação dos Magistrados do Brasil e o Conselho Nacional de Justiça”, declarou o procurador-geral do Município, Carlos Luciano de Brito Santana, que ainda ressaltou o ganho social para cidade com esta ação.

Por meio de nota, Prefeitura de Juazeiro informa que recorrerá de decisão do TCM-BA

  1. PARA QUÊ SER APROVADO SE O QUE VALE EM JUAZEIRO É A POLITICAGEM!? disse:

    EU QUERO VER É ELE SER MULTADO PELAS CONTRATAÇÕES IRREGULARES NA SECRETARIA DE SAÚDE.
    NO INÍCIO DO ANO PASSADO, A SECRETARIA DE SAÚDE, FOI “OBRIGADA” PELO MINISTÉRIO PÚBLICO A REALIZAR CONCURSO PÚBLICO COM A FINALIDADE DE ACABAR COM A CORRUPTA FORMA DE CONTRATAÇÕES DE APADRINHADOS POLÍTICOS!
    O PREFEITO OBEDECEU E FEZ O CERTAME, NO ENTANTO, ENQUANTO OS APROVADOS ESTÃO AGUARDANDO A NOMEAÇÃO, OS CONTRATADOS PERMANECEM IRREGULARMENTE NAS VAGAS, “SUGANDO AS TETAS DO GOVERNO”, E PARA PIORAR A SITUAÇÃO, O PREFEITO E O SECRETARIO DE SAÚDE AINDA ESTÃO CONTRATANDO IRREGULARMENTE MAIS PROFISSIONAIS QUE NÃO CONSEGUIRAM APROVAÇÃO APÓS O CONCURSO!
    ISSO É UM ABSURDO!!!
    A IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA NA SECRETARIA DE SAÚDE DE JUAZEIRO É INACREDITÁVEL!!!!
    É UMA TERRA SEM LEI, SEM RESPEITO AOS CIDADÃOS!!!

  2. Adauto Limeira disse:

    O prefeito é uma pessoa de visão. Está até entrando com apoios à cultura de forma veemente. O evento mais badalado do ano na região ”JOAQUIM, TEREZA E O JUMENTO”, do professor e escritor Otoniel Gondim teve total apoio de Isaac Carvalho e Fernando Veloso. Peça teatral de conteúdo profundo e um show em homengem a Chico Buarque de Holanda.Dia 14 de Junho, Buteco Devassa, Rua do Paraiso, em Juazeiro. Mesas já à venda no local, restando poucas. Vai bombarMúsicas de Targino Gondim e Mauriçola, com Neto e Mundinho.Vai bombar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários