Por meio de nota, Compesa diz desconhecer má qualidade da água no Rio Corrente e pede colaboração de moradores

por Carlos Britto // 26 de agosto de 2019 às 19:44

Foto: Arquivo

Sobre a reclamação de um morador do Bairro Rio Corrente, que criticou a coloração e o mau cheiro da água que sai das torneiras das residências na comunidade, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) disse a este Blog desconhecer o problema.  A empresa enviou a seguinte nota de esclarecimento:

A Compesa, por meio de nota, esclarece que desconhece qualquer problema relacionado à qualidade da água no Bairro Rio Corrente, uma vez que nenhum morador havia notificado a companhia até o registro da situação neste blog. Inclusive, até o momento, não foi localizada qualquer queixa a respeito no 0800 081 0195.

A Compesa esclarece ainda que não há anormalidade no tratamento de água que justifique alteração na cor e odor, pois o produto está saindo da estação de tratamento dentro dos padrões de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Porém, a companhia adianta que precisa avaliar a situação relatada pelos moradores, mas para isso é preciso que eles informem a matrícula ou endereço completo dos imóveis onde está ocorrendo o problema.

Sem  esses dados, a Compesa não tem condições de responder à questão nem de forma genérica e nem apenas com o nome do bairro. Os moradores podem ligar para o canal de atendimento da empresa e complementar as informações.

Compesa/Ascom

Por meio de nota, Compesa diz desconhecer má qualidade da água no Rio Corrente e pede colaboração de moradores

  1. Nelson disse:

    No mínimo vai dizer que a culpa é de Bolsonaro. Kk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários