Por meio de carta, Miguel Coelho firma compromisso com valores cristãos

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2022 às 15:00

Foto: Pipo Fontes

O candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), escreveu uma carta com um conjunto de compromissos direcionados à comunidade cristã. A entrega simbólica do documento foi feita ao presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado, pastor Ailton José Alves, durante agenda nesta segunda (1).

Acompanhado pela candidata a vice-governadora Alessandra Vieira e o candidato a senador Carlos Andrade, Miguel explicou ao pastor que sua intenção é reforçar direitos e liberdades essenciais ao povo cristão.

Sou cristão, católico, tenho uma família linda e acredito que a fé tem um valor sagrado. O povo de Petrolina já conhece minha história e valores, mas agora me apresento para os cristãos de todo o Estado. Então, tomamos a iniciativa de falar desses compromissos com todas as lideranças religiosas pernambucanas. Governar e promover a transformação que desejamos requer diálogo, respeito e parceria com todos os segmentos da sociedade”, defendeu Miguel.

Por meio de carta, Miguel Coelho firma compromisso com valores cristãos

  1. João R. disse:

    A última vez em que política e religião se envolveram tanto resultou na “inquisição” e morte de vários inocentes. (idade média).

  2. Maria disse:

    Religião e Política não se misturam.
    Miguel perde feio em querer ir pedir a bênção de religiosos disfarçados de cristãos.
    Perdeu Miguel!
    O Estado brasileiro é laico!

  3. Petrus disse:

    O que essas ciaturas não assinam em troca de votos. Talvez, o único voto certo seja o do pastor, pois ele não é dono do voto dos outros. No mais, pelo jeito o pastor ainda não aprendeu com os problemas que teve por causa de envolver a igreja em política. Lembro que o pastor não conseguiu sequer reeleger a cunhada vereadora em Garanhuns. A turma politica da AD perdru a credibilidade. Fora Eurico, Adalto e os demais espertalhões.

  4. Marcos Macedo disse:

    Só midia. E a população desempregada passando fome.

  5. COMUNISMO AQUI NÃO! disse:

    Esse daí nunca foi Cristão! Quem abre a boca para defender a Esquerda, onde tem como chefe de quadrilha, o maior ladrão do mundo, com práticas satânicas, zomba de Deus, e só frequenta igrejas Cristãs em véspera de eleição. Um cara, que eu tinha até admiração, o Galeguim, se queimou totalmente, ao abrir a boca para declarar que o bandido Lula é “patrimônio” do Brasil. EEle pode ser patrimônio da bandidos em, isso sim! Incluindo os criminosos de colarinho branco e os de facções criminosas com PSOE, PT e PCC, entre outras quadrilhas do crime organizado!
    Não vejo a hora de Jesus Cristo voltar e lançar essas almas-sebosas no tormento eterno! Para pagarem o que fizeram os cidadãos de bem sofrer, obrigando-nos trabalhar feito condenados para pagar o luxo e a roubalheira desses demônios malditos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.