Por falta de poda, árvore continua sendo alvo de reclamações no Centro de Petrolina

3

A falta de poda numa árvore localizada na Travessa do Cajueiro, Centro de Petrolina, tem prejudicado os moradores da área, que sofrem com a escuridão porque os galhos e as folhas altas tapam a luz dos postes. O fato já foi denunciado por moradores no final do ano passado.

Até a presente data nenhuma providência foi tomada. Com as chuvas a situação está pior, pois está arriscado qualquer hora acontecer um curto-circuito na rede elétrica ou coisa pior“, alerta um morador, através do WhatsApp do Blog.

Além disso, eles reclamam que os galhos da árvore estariam atrapalhando até a passagem de veículos maiores, como caminhões. Os moradores querem uma providência do setor responsável da prefeitura. O Blog vai comunicar o fato novamente à assessoria da Prefeitura. (foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. José Francisco da Silva;na minha opinião tem serviço que o poder publico vai ter que assumi ; embora divida os custos com o povo; ; poda de arvores cuidar das calçadas essa é muito importante ; não para o pedestres ; como tornar a cidade mais bonita e mais atraente os gestores publico;não podem arcares com o bem social sem a participação da sociedade ; e queremos uma cidade melhor; temos que ajudar

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × 2 =