Finalmente: Reforma do Estádio Adauto Moraes será entregue nesta sexta

2

A reforma do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), será entregue nesta sexta-feira (4), às 11h, dentro do programa ‘Toda sexta tem obra’. A praça esportiva ganhou novo gramado e passou por melhorias em toda a sua estrutura.

A obra da troca do gramado foi realizada pela Sudesb, através de emenda dos deputados Crisóstomo Lima (Zó) e Roberto Carlos, orçada em R$ 450 mil. A Prefeitura investiu cerca de 350 mil, com recursos próprios, na construção de lanchonetes em todos os lances de arquibancadas e módulo policial, instalação de sistema de descargas elétricas, implantação de hidrantes, reforma e climatização das cabines de imprensa, vestiários de árbitros e atletas, pintura geral e reforços estruturais.

Com a conclusão das obras, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, em seu site oficial, a partida entre Juazeirense e Bahia, pela Copa do Nordeste, para o Estádio Adauto Moraes, no dia 9 de março, às 21h45. O jogo terá transmissão da Rede Bahia e da TV Esporte Interativo. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × 4 =