População pode indicar candidatos para conduzir a Tocha Olímpica em Juazeiro

0

revezamento tocha juazeiro - insciçoesApós assinatura de contrato que ratifica Juazeiro (BA) como sede do revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, a comissão municipal organizadora se reuniu  ontem (10), no Paço Municipal, para tratar da organização do evento.

A comissão ainda está definindo o trajeto por onde a tocha irá passar e também o número de pessoas selecionadas para conduzir o símbolo olímpico.  A população poderá sugerir a forma de como a tocha será conduzida, indicando qual o meio de locomoção a ser utilizado, além de apontar nomes que conduzirão a mesma, entre atletas e destacadas personalidades do município. Para isso basta acessar página oficial da Prefeitura no Facebook.

É preciso esclarecer que as pessoas indicadas para condução da tocha ainda serão avaliadas pelo Comitê Organizador Rio 2016, que tomará a decisão final”, lembrou Samuel Morais, coordenador local.

Além das indicações na página da prefeitura no Facebook, os juazeirenses também poderão concorrer a uma vaga no revezamento, inscrevendo-se nos sites dos patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos Rio 2016, contando uma história de superação ou algo que tenha transformado a vida das pessoas.

Critérios

De acordo com o Comitê Organizador Rio 2016, não poderão participar do revezamento da Tocha Olímpica menores de 12 anos de idade, pessoas que estejam no exercício de suas funções eleitas pelo voto popular ou quem possui antecedentes criminais. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro. Acesse e conte a sua história pelos sites da Coca-Cola (www.issoeouro.cocacola.com.br); do Bradesco (www.revezamentobra.com.br), e da Nissan (www.quemseatreve.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome