População de Serrita (PE) vive expectativa para 43ª Missa do Vaqueiro

0

cartazJá está tudo pronto para mais uma edição da tradicional Missa do Vaqueiro em Serrita, Sertão pernambucano. A programação terá início na próxima quarta-feira (24) e segue até o domingo (28), quando acontecerá o encerramento.

A 43ª edição do evento terá atrações na cidade e no Parque do Vaqueiro, no Sítio Ipueira. A programação inclui vaquejada e pega de boi, lançamento do livro “Missa do Vaqueiro – 40 anos” e da reedição da trilha sonora da Missa do Vaqueiro “Rezas do Sol”, além de exposição de artesanato.

Já a programação musical contará com apresentações das bandas Mulek Doido, Wander e Renan, Nildo do Acordeon, banda Magia do Amor, Gideon do Forró, Forrozão Ald, Chico Justino e Cícero Mendes, Flávio Leandro, Bueno Novais, Cheiro de Menina, Raniere, Forrozão das Antigas, Coral Aboios, Edson e Hudson, Ana Paula Nogueira, Joquinha Gonzaga, Cesinha e Banda 100 Parea.

No domingo, dia 27, a Missa do Vaqueiro em homenagem a Raimundo Jacó terá participação de Josildo Sá, Pedro Bandeira, Cesinha, Coral de Aboios e os aboiadores Fernando e Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome