Comunidade no interior de Juazeiro enfrenta surto de virose, afirma vereadora prefeiturável

0

A vereadora e pré-candidata à prefeitura de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PTdoB), usou a tribuna na sessão ordinária desta ontem (29) para denunciar um surto de virose com diarreia e vômito na comunidade de Massaroca, zona rural da cidade, e solicitar melhorias nos serviços de saúde do povoado e das demais comunidades da zona rural do município.

Quero solicitar um mutirão de saúde na comunidade de Massaroca porque a situação não está boa para os moradores. Está havendo um surto de virose com muitas pessoas tendo vômito e diarreia e o atendimento dos postos não é suficiente para resolver esse problema, porque nem atendimento direito eles têm por lá. Isso é um descaso com as comunidades do interior. É importante levar esse recado para o prefeito, vereadores de situação e líder de governo, para que a saúde das pessoas não seja levada como brincadeira”, comentou Suzana.

Para cobrar uma atenção maior da prefeitura, ela citou outra comunidade que passa por outras dificuldades. “O atendimento no Posto de Saúde, hoje, não atende às necessidades da comunidade. Juremal precisa de poda nas árvores e limpeza nas ruas. É preciso ter atenção para os distritos. Acho que não olham direito para essas comunidades por as comunidades serem pequenas. A única coisa que o prefeito fez foi uma reforma e climatização na escola. Esse é o ultimo ano de mandato e não terei o prazer de vir a essa tribuna agradecer nada que o prefeito tenha feito para Juremal. As comunidades são pequenas, mas também têm voto, prefeito”, cobrou. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 + seis =