Ponto Novo: Polícia frustra estouro de terminais de banco e mata dois bandidos em confronto

5

material apreendidos tentativa de explosao a bancoPoliciais do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) frustraram a ação de uma quadrilha que tentava explodir terminais de autoatendimento da agência do Banco do Brasil da cidade de Ponto Novo, no norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (2).

Cerca de 13 homens encontravam-se instalando explosivos na agência, quando foram surpreendidos por guarnições do 6º BPM/Senhor do Bonfim. Houve intensa troca de tiros, sendo alvejados dois criminosos, que foram socorridos para o Hospital de Senhor do Bonfim. Eles, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os outros integrantes da quadrilha conseguiram evadir-se, alguns em três motocicletas e outros a pé,  adentrando por um matagal. De acordo com o 6º BPM, os explosivos não foram detonados e nenhum valor foi levado. Os nomes dos elementos que morreram não foram divulgados.

Apreensões

Na ação, foram apreendidos um Fiat Siena, de cor bege, uma pistola calibre 9 milímetros, uma pistola calibre 45, 5 coletes balísticos, 12 bananas de dinamite e um carregador de fuzil AK 47, com cinco munições.

Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado auto de resistência.

O cerco aos criminosos teve a participação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Caatinga). A Polícia Militar de toda a região permanece em diligências para a localização dos outros envolvidos. (foto/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar frustraram a ação de uma quadrilha que tentava explodir terminais de autoatendimento da agência do Banco do Brasil da cidade de Ponto Novo, no norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (2).
    AGORA SAO AINDA 19:58 E O FATO IRÁ AINDA ACONTECER.
    BOM QUE JÁ FOI PREVISTO E AGORA ESPERAR ACONTECER!!.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome