Ponto de drogas é encontrado no bairro São Gonçalo

por Carlos Britto // 22 de abril de 2010 às 10:53

Ontem (21), um popular informou aos policiais do 5º Batalhão de Política Militar de Petrolina, que na rua 67 no bairro São Gonçalo havia um ponto de drogas.

Quando os policias chegaram ao local um dos acusados ao ver a presença do policiamento tentou fugir, mas foi detido. Foram presos Antônio José Calixto Filho, 32 anos; K.S.R., 17 anos, e Joana da Silva Freitas, 47 anos, que desacatou os policiais chamado-os de macacos.

Joana da Silva, irmã dos dois acusados, admitiu que traficava drogas porque esta “prática era um ganha pão deles”.

Mais dois suspeitos de comprarem drogas no local foram presos, Bruno Wesley Fernandes, 19 anos e A.D.L.R., 16 anos. Também foi apreendida com eles uma moto CG 125.

Foi informado aos policiais que Antônio Calixto é fugitivo da Penitenciária Dr. Edivaldo Gomes.

Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos a 2ª Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos legais.

Ponto de drogas é encontrado no bairro São Gonçalo

  1. Roberto Gomes disse:

    Isso nunca foi e nunca será ganha pão de ninguém, isso é sim um destruidor de famílias. Quando jovem passei por muitas dificuldades e até fome, mas isso nunca serviu de motivo para traficar ou roubar, as pessoas gostam de usar a miséria como justificativa pra tudo. Será que essas pessoas que foram presas ao menos se preocupam com as famílias que estão se acabando por não conseguirem controlar o vicio.

    Dinheiro fácil é o que eles querem…

  2. NÃO FALTA PONTO disse:

    A população precisa estar atenta a esses movimentos estranhos em certas residências e bares. Não devemos nos acovardar diante do tráfico que, indesejavelmente, poderá chegar às nossas casas e fazer reféns as nossas famílias, os nossos filhos. Se a polícia não investiga, só nos resta fazer esse papel e denunciar tais fatos às autoridades competentes. Existem muitos ambientes suspeitos e os frequentadores dessas “bocas” não costumam ter medo, pois fazem as transações até mesmo durante o dia. No distrito industrial, na Rua R (rua que dá acesso à Distribuidora Novogás, existe um local onde há um barraco habitado por um sem teto e lá o movimento é bastante suspeito. Seria bom que a polícia fizesse uma blitz por lá.

  3. MJ Santos disse:

    Proximo a minha casa tem uma e eu já denunciei varias vezes e até hoje nunca uma viatura compareceu ao local, para investigar.
    E o pior é que o fluxo de pessoas que frequenta a esse ponto é grande.

  4. fernanda disse:

    é presciso ajudar a policia, pq ta virando epidemia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários