Esgotos estourados no Cacheado tiram comunidade do sério

por Carlos Britto // 21 de março de 2026 às 12:50

Foto: WhatsApp/divulgação

Dois esgotos estourados há mais de um mês no Bairro Cacheado, em Petrolina, viraram sinônimo de dor de cabeça para os moradores. O cenário é ainda mais crítico porque fica justamente próximo a um posto de saúde e a uma praça, locais frequentados pela população local por motivos distintos.

De acordo com um comunitário, os dejetos ainda caem em um canal pluvial – que deveria servir apenas para escoamento das águas de chuvas. “Isso é uma vergonha. Ninguém toma providências, e já faz é tempo que eu passo por aqui”, desabafou. Fica o alerta às autoridades competentes.

Esgotos estourados no Cacheado tiram comunidade do sério

  1. Sempre alerta disse:

    Rapaz a Califórnia do sertão virou a Califórnia dos esgostos estourado, pra que serve a taxa de esgosto !

  2. Shibah Tádhura disse:

    Todo mês tem cobrança da taxa de esgoto para sustentar a COM”erda”PESA. Mesmo assim, Petrolina ferve em bosta.
    Rodovias esburacadas, bairros enfeitados com matagais, esgoto perfumando a cidade.
    Gasolina vendida por bandidos profissionais e a cachorrada atacando a população…
    Eita, Petrolina dos meus sonhos!

    Com a palavra a prefeitura, o sanguessugas da AMMA, Vigilância Sanitária, do DNIT, ANP, PROCON, COM”erda”PESA e quem mais se omite fazendo que trabalha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários