Ponto de desmanche de veículos é desativado em Juazeiro

por Carlos Britto // 29 de maio de 2009 às 09:35

Um ponto de desmanche de veículos foi desativado ontem (28), na zona rural de Juazeiro. Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) encontraram três motocicletas já desmontadas.
Os chassis das motos, uma CG-125 Fan de cor preta, placa KHN-7691, uma CG Fan, também preta, de placa JRJ-7350, além de uma CG 150 de cor vermelha, placa JPW-5153, estão apreendidos na unidade policial de Juazeiro.

Segundo informações do delegado titular da DRFR Nélio Ferreira Neves, as investigações apontam a existência de uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas na região, que seria comandada por três homens identificados como Wellington, Uelton e Cleiton. Os dois primeiros estão foragidos, já o último está custodiado no presídio de Juazeiro desde a  semana passada.

Ponto de desmanche de veículos é desativado em Juazeiro

  1. Ligia disse:

    “…desde a essa semana passada.”???

    Para garantir, vou colar o post inteiro:

    Voltar ao início

    Ponto de desmanche de veículos é desativado em Juazeiro
    Um ponto de desmanche de veículos foi desativado ontem (28), na zona rural de Juazeiro. Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) encontraram três motocicletas já desmontadas.
    Os chassis das motos, uma CG-125 Fan de cor preta, placa KHN-7691, uma CG Fan, também preta, de placa JRJ-7350, além de uma CG 150 de cor vermelha, placa JPW-5153, estão apreendidos na unidade policial de Juazeiro.

    Segundo informações do delegado titular da DRFR Nélio Ferreira Neves, as investigações apontam a existência de uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas na região, que seria comandada por três homens identificados como Wellington, Uelton e Cleiton. Os dois primeiros estão foragidos, já o último está custodiado no presídio de Juazeiro desde a essa semana passada.

    Deixe seu comentário

  2. Feeling disse:

    Caramba olha que coincidencia, os tres caras tem a terminação “ton” no nome… até rima ,com esse tantos “ton” dá pra fazer uma música !!

  3. Pedro Cordeiro disse:

    As atividades policiais em Juazeiro capiteneadas por Charles Leao e sua equipe tem dado a nossa cidade a integridade que necessitamos acentuar, nao obstante a parca estrutura tem dado demonstraçoes de sobra que quando se tem profissionalismo, dedicação e boa vontade, as adversidades se tornam pequenas. Mais uma vez parabens aos policiais civis.

  4. Pedro Cordeiro disse:

    As atividades policiais em Juazeiro capiteneadas por Charles Leao e sua equipe tem dado a nossa cidade a integridade que necessitamos acentuar, nao obstante a parca estrutura tem dado demonstraçoes de sobra que quando se tem profissionalismo, dedicação e boa vontade, as adversidades se tornam pequenas. Mais uma vez parabens aos policiais civis de nossa cidade.

  5. marlone augusto disse:

    Concordo plenamente com o ilustre e Digno Pedro Cordeiro, se ele falou , assino embaixo e concordo com o trabalho profissional e respeitavel deDr. Charles Leao e sua equipe, a policia civil tem se notabilizado por suas perfomances.

  6. Sara disse:

    Só valoriza as críticas à atuação do Delegado Regional Dr Charles Leão quem tem algum interesse na manutenção da criminalidade em nossa querida Juazeiro.
    Seu profissionalismo e competência faz com as cidades por onde passou lembrem dele com muito respeito, admiração e gratidão pela revolução que provoca com o combate ao crime.
    Eu sou fã desse cara!
    Brito, vc sabe em que lugar da Zona Rural foi isso?

  7. Quer um conselho? disse:

    Quer um conselho? Evite comprar carro com placa de Juazeiro e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *