Policlínica de Juazeiro inova com serviços inéditos na rede municipal

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2022 às 15:08

Foto: João Pedros Soares/Ascom PMP Sesau

Recém-inaugurada em Juazeiro (BA), a Policlínica Municipal está disponibilizando novos serviços para a população. Alguns deles são oferecidos pela primeira, a exemplo de radiologia.

“Essa é a primeira vez que Juazeiro tem um serviço de radiologia municipal da prefeitura. Até então todo o serviço realizado é através de profissionais terceirizados, por convênios“, explicou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

Após a ampla requalificação, o espaço ganhou uma nova cara. São 6 consultórios, consultório ginecológico, salas de mamografia, raio-x digital, endoscopia, ultrassonografia, pequenos procedimentos, entre outros serviços.

A prefeita Suzana Ramos destaca os cuidados que tem em oferecer às pessoas de Juazeiro, serviços de qualidade. “A Policlínica Municipal não tem somente um prédio de primeira qualidade. A nova Policlínica Municipal é uma referência em atendimento, tanto técnico quanto na humanização, que vai desde a portaria até quem está na última sala. Quem vai até lá, sabe exatamente o que estou falando”, destacou.

Investimentos

Foram investidos na reforma da Policlínica em torno de R$ 1 milhão. A unidade recebeu o nome do Dr. Márcio Souza Espínola Ramos em homenagem a um profissional médico diferenciado e muito querido pela população do município, principalmente aquela atendida pelo SUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.