Policial morre após viatura capotar entre Sobradinho e Sento Sé

por Carlos Britto // 02 de julho de 2009 às 22:39

Os buracos e as más condições das estradas baianas provocaram mais um acidente fatal na manhã desta quinta-feira (02), entre os municípios de Sobradinho e Sento Sé, na BA-210.

O policial Moisés Rodrigues, que estava em uma viatura com outros dois colegas, não resistiu aos ferimentos e morreu após o carro capotar. Os outros dois policiais passam bem.

Esse trecho da estrada é alvo de constantes reclamações por parte de quem precisa passar pela rodovia. Segundo motoristas e passageiros, as más condições do local facilitam a incidência de acidentes e assaltos na região.

Policial morre após viatura capotar entre Sobradinho e Sento Sé

  1. PAULO HENRIQUE FAUSTINO disse:

    Meses atras foi um professor que faleceu apos a caminhonete do vice-prefeito capotar ele saiu ileso, agora mais uma vitima do descaso do governo da Bahia em relação as estradas, quantas vidas serao que ser ceifadas para que as autoridades tomem algumas providencia.
    Esse o nobre ministro Gedel teve na cidade mas teve a cara de pau de ir de aeronave, nao teve coragem de encarar aquela estrada horrivel, o ano que vem quero ver quem vai ter a cara de pau de se deslocar ate aquela cidade para pedir voto com a estrada do jeito que está.

  2. Marcos disse:

    E olha que ninguém lembrou de comentar e questionar o estado de conservação da viatura!!!! era nova ou velha, uma viatura policial que não é adaptada pra esse tipo de terreno e ainda mais que roda a mais ou menos 10 anos. nãosei se isso se aplica a este veículo que aconteceu o acidente. mas é o que vemos na maioria dos casos.

  3. Joao carlos disse:

    Creditem mais essa morte ao descaso do governo Estadual ou Federal, mais o IPVA ninguém pode nem atrasar que cobram multa.

    Quer dizer, o Estado não faz sua parte, e o cidadão é obrigado a mantê-lo com impostos de toda a natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *