Policial do 6º BPM sagra-se campeão de Jiu-jitsu em Brasília

0

pm-senhor-do-bonfim-6o-bpm

O soldado PM Edenilton Gracenio, do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, sagrou-se campeão da 1ª Copa ‘Faca na Caveira’, realizada em Brasília (DF), nos dias 17 e 18 de setembro. A competição foi promovida pela PM do Distrito Federal, com participação da Federação Brasiliense de Jiu-jitsu, que cedeu os árbitros.

Além da primeira colocação na categoria faixa marrom, peso médio, o soldado Gracenio alcançou o terceiro lugar na categoria de peso absoluto.

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, que permitiu que eu fizesse uma viagem em paz. Depois,  agradecer a toda minha equipe WS, à equipe de jiu-jitsu policial militar Keisatsukan jiu-jitsu do 6º BPM, toda equipe Caatinga Fight, sob o comando de Diego Shynninha, galera que tem me ajudado muito nos treinos. Agradecer pelo apoio do 6º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Soares, apoio esse que tornou possível minha participação no evento”, declarou o campeão. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome