Policial-atleta do 5ºBPM é destaque na 16ª edição da Corrida do Fogo

0

holglas 5ºBPM Corrida do FogoA 16ª edição da Corrida do Fogo em Juazeiro (BA) teve uma representante de Petrolina entre os destaques. Trata-se da PM Holglas Rodrigues, de 23 anos, que venceu a prova dos 5 mil metros, em 22 minutos, na categoria Militar e na de 18-29 anos. Holglas atua no 5º Batalhão da PM em Petrolina.

Essa foi a terceira vez que ela participou da Corrida do Fogo. Ela conta que costumava participar frequentemente de competições, mas depois que ingressou no curso de Farmácia, estava há algum tempo sem treinar.

Com o patrocínio e incentivo que tive do 5º BPM e da PMPE, consegui esses dois troféus. Sinto muito orgulho em representar minha instituição. Esses serão os primeiros de outros que virão“, comentou a policial-atleta. A Corrida do Fogo é promovida pelo 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) da Bahia, em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, e foi criado com o intuito de homenagear o Dia do Bombeiro. Este ano a competição contou mais de 300 atletas – entre amadores e profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome