Policiais Militares do Norte da Bahia são os primeiros a receber medalhas no Estado

0

Ontem (1º/04), foram entregues 761 Medalhas Por Tempo de Serviço e Mérito PM, concedidas pelo Exmo Sr Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Cel PM Anselmo Alves Brandão, filho de Juazeiro, aos oficiais e praças da PM da Região Norte da Bahia. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade e foi presidida pelo Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Cel PM Alfredo José Souza Nascimento.

O ato solene foi o primeiro a ocorrer no Estado no ano de 2016 e faz parte do Plano de Metas do Comando Geral. A medalha é o reflexo do tempo de serviço prestado, bem como o reconhecimento pelo bom trabalho executado pelo agente de segurança publica. “O mérito do recebimento dessas medalhas é de vocês, policiais militares por fazerem seu serviço e o realizarem muito bem”, declarou o comandante Alfredo.

A comemoração homenageou profissionais com 10, 20 e 30 anos de serviço, que obtiveram bom desempenho e puderam desfrutar com colegas e familiares de um momento único de suas vidas. O Comandante do CPRN ao entregar as medalhas aos condecorados, apertou suas mãos com força e sugeriu que todos deveriam carregá-las com honra, pois as estavam recebendo por merecimento. (foto: Ascom CPRN/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 + 17 =